sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UMA NOITE EM FAMÍLIA!

 O Karatê do Município de São Francisco do Sul, promoveu na última quarta-feira (26) no Nosso Centro de Treinamento, uma Noite diferente envolvendo alunos, pais e professor da instituição. A intenção, segundo o Professor esse Encontro era para Reunir pais e alunos para ouvir sugestões e Criticas a Cerca de seu Trabalho, e Também aproximar os pais do cotidiano dos Treinamentos e fazer com que eles participem mais do desenvolvimento dos filhos.

O Projeto Faz Parte de um Programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal de São Francisco “Karatê e Família de mãos dadas: um caminho para o sucesso”, que conta com o apoio Total do Nosso Prefeito Luiz Roberto de Oliveira.

O Professor Responsável, Mário Sergio de Araujo Pinto ressalta que o projeto vem sendo desenvolvido no Centro de Treinamento e tem conseguido aproximar a família do dia a dia desses Treinamentos, tanto nos momentos de lazer, como nas reuniões.

Esse bom relacionamento e espírito cooperativo entre as partes se reflete no aprendizado e na socialização do aluno que passa a ver o Karatê Hoje com outros olhos. Para o Sr Acir Gonçalves, pai do Gabriel Gonçalves, de 10 anos de idade, diz que Reunião como essa também melhoram o relacionamento da família em casa, porque o filho percebe que os pais se interessam pela vida da criança no Esporte. 

Todos os Pais ressaltaram que Seus filhos, desde que começou a frequentar o Karatê (Prof Mário Sergio) se desenvolveu muito. Além de melhorarem sua Disciplina. “O convívio com as outras crianças muda o modo de ser ele fica mais extrovertido, mais aberto as brincadeiras, os Pais percebem isso no dia a dia.”

 Segundo O Prof Mário Sergio as crianças crescem muito rapidamente e quando os pais se dão conta perderam momentos importantes, Pais Aproveite a vida pois ela esta te dando uma nova oportunidade de participar da vida do seu Filho e de ser o seu maior super Heroi”.

" Nesses Últimos Dias Sofremos muitas Perseguições, mais isso só nos fortaleceu, pois hoje entendo o verdadeiro valor Familiar dentro desta Equipe que aprendi a Amar de Todo meu Coração, gostaria de agradecer algumas pessoas Especiais, Sra Elisandra, Acir Gonçalves, Vinicius Aurelio, Izabela Gonçalves, Mário Pinto, Hemerson Cardoso, Andreia Campos, meus alunos e todos os pais que me apoiam e ao meu Maior amigo, Jesus Cristo!

Oss Samuray


UMA PALAVRA DE DEUS:
Prof: Mário Sergio

Fazer o Bem sem olhar a Quem

LANÇA o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Eclesiastes 11:1. 

Havia um costume no meio do povo egípcio implantado pelos hebreus: no rio Nilo quando em épocas de águas baixas, jogavam sementes de trigo a sua margem, vindo o tempo das cheias, as águas levavam as sementes e essa iriam alojar-se e produzir em outros lugares - incertos-, Na entre safra havia plantações de trigo onde não houvera sido plantado. Colhendo, beneficiando os grãos tornavam-se pães. E quem lançou suas sementes acabava sendo beneficiado por esse processo. Para você, hoje, o significado é este: das tuas sementes lance sobre as águas. Você não sabe o dia de amanhã. Lá na frente quando mais precisar, terá provisão. As águas levarão tua semente e elas brotarão em outros lugares, alguém será beneficiado e você, certamente terá o seu quinhão. A lei da semeadura é certa: plantou, colheu! Continuamos a plantar constantemente. Veja o que você está plantando hoje para colher amanhã. E o que você plantou ontem e está colhendo hoje. Se você quer compreensão para de outros para a sua vida então, plante compreensão para os atos da vida de outros. Se você reclama falta de amor e companheirismo, talvez, tenha faltado no plantio lá atrás, tais sementes. Plante com atitude de bom senso, com carinho, determinação, sabendo que no futuro - bem próximo - a colheita virá. Faça o bem e não olhe a quem. Plante que Jesus garante! 

Muito Obrigado,
Amigo e Professor 
Mário Sergio.


2 comentários:

  1. Ola Professor, meu filho só treina a pouco tempo, mais já posso observar a mudança nele, ele sempre comenta que gosta muito do Sr,não gosta de faltar nenhum dia de treino; olha a todo momento nos somos perseguidos, mais saiba que vitoria é do Sr e da sua Equipe.
    Muito Obrigado Professor!

    ResponderExcluir
  2. Olá professor eu acho que vc é um belo professor abraços

    ResponderExcluir