quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Projeto Karatê dá Exemplo de Sucesso e Dedicação.

O Karatê no Município de São Francisco do Sul continua sua trajetória de sucesso. Parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul; O projeto tem como objetivo primordial a inclusão social e a busca de novos talentos que venham a compor as equipes de competições de alto rendimento de São Francisco do Sul.

O Apoio dos pais nas aulas só acrescenta no rendimento dos atletas e proporciona segurança e credibilidade aos Seus Filhos. Os atletas treinam Cinco vezes por semana no contra turno escolar, fazendo assim do esporte aliado da educação.

O Professor Mário Sergio expressa a satisfação de saber que o projeto funciona de forma concreta e não para de crescer beneficiando crianças de todas as regiões aqui do Municipio de são Francisco do Sul; O Professor Mário Sergio agradece a dedicação e empenho dos Seus Atletas, responsáveis pelo crescimento e sucesso do projeto de Karatê .


Gostaria de Agradecer ao Nosso Prefeito Luiz Roberto de Oliveira, Que Sempre vem se lembrando e priorizado os investimentos em diferentes modalidades esportivas, e nos programas que atendem crianças e adolescentes, preparando-os para um futuro melhor, contribuindo para uma melhor qualidade de vida através do esporte.


Desde Já Agradecemos Sua Visita!
Equipe de Karatê de São Francisco do Sul
Prof. Mário Sergio
Mais Que Uma Equipe Uma Família.






"Faz forte ao cansado e fraco e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor fazendo sua força multiplicar-se e abundar." ISAÍAS 40.29

Nenhum comentário:

Postar um comentário