quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MAIS UM RESULTADO POSITIVO EM 2015

Nota de Agradecimento!












Gostaria de agradecer a todos os atletas, pais, Diretores,amigos e patrocinadores que proporcionaram a toda a Equipe do Karate de São Francisco do Sul uma competição muito proveitosa.
Gostaria de agradecer o nosso grande Patrocinador Terminal Marítimo Mar Azul que proporcionou para 21 atletas e a comissão técnica a estrutura de transporte e alimentação durante 2 dias de viajem da equipe até Urussanga; Ao Presidente desta conceituada empresa o meu sincero agradecimento por tudo, pois tenho a plena certeza que a sua empresa crescerá dia após dia pois os Srs tem de fato Responsabilidade Social e são grandes parceiros de nossa Entidade Assoc Francisquense De Karatê.

Gostaria de agradecer a Rede Barão Supermercados que sempre nos auxilia em todas as nossas competições com a alimentação saudável para que nossos atletas durante a viagem tenham uma boa alimentação. Sra Karine Machado a Sra o meu muito obrigado por todo o apoio para a nossa entidade, agradeço pelo carinho e respeito por nosso trabalho, pois podemos sempre nos sentir abraçados quando vamos até ao Gerente e ele nos trata com toda a atenção.
Gostaria de agradecer também a Octagon Sfs que vem próproporcionsndo para os nossos atletas apoio e parceria com nossa entidade.
Gostaria neste ato de agradecer ao meu Secretário de Esportes José Couto que assim que nos dá Associação buscamos a parceria ele abraçou e incentivou nossa caminhada, muito obrigado por seu incentivo aos nossos Karatecas. Gostaria de agradecer a Renata Reis, Carlos e Guilherme Krüger que cuidaram com carinho da estrutura que nossos atletas receberam lá em Urussanga na competição; Ao meu Gerente Jean Bertan Bertan que foi até a competição nos prestigiar com muito carinho e nos incentivou neste evento.

Aos Pais dos meus alunos o meu carinho e respeito, pois só graças a cada um de vocês foi possível o sucesso desta competição, pois todos desempenharam uma função com excelência e eu sempre digo que sozinho não conseguimos nada nesta vida, pois juntos somos mais fortes.
Aos Diretores da nossa Entidade o meu grande sentimento de agradecimento pois vcs sempre apoiam e incentivam os projetos em busca de melhorias para os nossos associados;
A cada um de Vocês um grande Beijo no Coração.
"SOMOS MAIS QUE UMA EQUIPE, SOMOS UMA FAMÍLIA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário