terça-feira, 25 de agosto de 2015

Proxima parada dos Atletas FRANCISQUENSES é URUSSANGA!!!

Neste próximo dia 12 de Setembro de 2015 os atletas da ASSOCIAÇÃO FRANCISQUENSE DE KARATÊ e os atletas da SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE SÃO FRANCISCO DO SUL embarcam rumo a III Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê que acontece na cidade de URUSSANGA/SC os atletas estão se preparando desde de já para embarcarem e com muita dedicação e raça defenderem as cores de São Francisco do Sul.

Treinando incansavelmente para esta competição, esta chegando a hora desses atletas buscarem seu merecido lugar ao podium. Em nosso último treino o Técnico e Atual Presidente da Entidade Francisquense de Karatê deixou uma mensagem de otimismo a Equipe Mar Azul e o Atual Técnico do Karatê da Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul  fez da mesma forma com a equipe SME de Karatê e os ambos Representantes desta modalidade motivam e melhoram suas táticas de treinamento a cada treino.
NA FOTO O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO FRANCISQUENSE DE KARATÊ E OS ATLETAS DA ENTIDADE MANTIDO PELA EMPRESA MAR AZUL LOGÍSTICA E TERMINAL MARÍTIMO.

NA FOTO OS ATLETAS DA SME MANTIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE SÃO FRANCISCO DO SUL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário