quinta-feira, 4 de junho de 2015

Momento de Agradecer

 Acordar e saber que você esta servindo nossos Atletas Francisquenses com excelência é um sentimento único pois você pode ver muitos pais, amigos e atletas unidos em um só objetivo difundir o Karatê e levar o esporte a toda a comunidade Francisquense; Sabe o que me motiva a continuar sonhando me dedicando e fazendo o meu trabalho com toda essa entrega, O brilho no olhar, O sorriso largo no rosto e a vontade de vencer que transparece no rosto desses atletas francisquenses.

A empresa Mar Azul vem sendo parceira desde de 2014, sendo que esse ano foram além de nossas expectativas, criando a EQUIPE MAR AZUL DE KARATÊ, oferecendo para nossos atletas nas competições, Alimentação, trasporte, Hospedagem e uniforme oficial para todos que compõem a Equipe que é composta de 10 atletas e 2 técnicos.
Agradeço a Deus e depois a essa diretoria forte composta de pais de alunos e amigos de batalha que perseveraram lado a lado e caminharam juntos rumo a essa conquistas; Meu muito Obrigado srs Diretores.
Meu Grande Guilherme Kruguer, Irmão, Amigo, Parceiro, Conselheiro e Incentivador gostaria de te agradecer por estar ao meu lado em cada conquista esportiva pois você é meu amigo das horas boas e Ruins. Muito Obrigado por sua Amizade!
Gostaria de fazer um agradecimento ao Comandante Claudio Luiz Estrella que sendo pai de atleta e esposo de atleta também, esteve ao meu lado me dando o apoio necessário durante a criação desse projeto, incentivando, melhorando e acima de tudo sendo um canal de Deus para nossos atletas Francisquenses.
Gostaria de Agradecer aos Pais desses grandes guerreiros que confiaram em nosso trabalho e ainda mais acompanhado diretamente os seu filhos em todas as Conquistas que eles vem alcançando nessa caminhada que se chama vida esportiva.
A vocês atletas o meu muito obrigado por confiarem na Associação Francisquense de Karatê e assim como eu falei pra vcs no ato da Assinatura do Contrato Esportivo, " EU ME REALIZO NO ESPORTE AO QUAL PRATICO QUANDO VEJO CADA UM DE VOCÊS ENTRAREM NO TATAME, GANHAREM UMA LUTA E SUBIREM AO PODIUM."
Muito Obrigado a Todos e Rumo a mais conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário