quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mar Azul em Destaque na Associação Francisquense de Karatê

Seja Bem Vindo Leitor,
Ontem pude presenciar um dos momentos mais que especiais na vida de nossos guerreiros Karatekas, o brilho no olhar, o sorriso largo no rosto e a vontade de vencer traspareceu nitidamente sobre cada um;
A empresa Mar Azul vem sendo parceira de nossa Associação Francisquense de Karatê a um ano, sendo que esse ano foram além de nossas espectativas, criando a EQUIPE MAR AZUL DE KARATE, oferecendo para nossos atletas nas competições, Alimentação, trasporte, Hospedagem e uniforme ofial para todos que compõem a Equipe que é composta de 10 atletas e 2 técnicos. Segue Fotos do Evento!
 



























Gostaria de Agradecer aos Pais desses grandes guerreiros que confiaram em nosso trabalho e ainda mais acompanhado diretamente os seu filhos em todas as Conquistas que eles vem alcançando nessa caminhada que se chama vida esportiva.

A vocês atletas o meu muito obrigado por confiarem na Associação Francisquense de Karatê e assim como eu falei pra vcs no ato da Assinatura do Contrato Esportivo, " EU ME REALIZO NO ESPORTE AO QUAL PRATICO QUANDO VEJO CADA UM DE VOCÊS ENTRAREM NO TATAME, GANHAREM UMA LUTA E SUBIREM AO PODIUM."

Muito Obrigado a Todos e Rumo a mais conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário