quarta-feira, 18 de março de 2015

GRANDES CONQUISTAS PARA O KARATÊ FRANCISQUENSE

Os Representantes da Associação Francisquense de Karatê, estiveram em uma reunião com os Diretores da Empresa Mar Azul aonde traçaram algumas metas para o crescimento do Karatê Francisquense. Ate final de Março surgirá grandes novidades para os atletas da Associação Francisquense de Karatê;
Agradecemos a Conceituada Empresa Mar Azul Logística e Terminal Marítimo por ter esse diferencial em sua empresa de apoiar sempre a pratica de esportes e incentivar esses jovens talentos esportivos a sonhar mais alto. Gostaríamos de agradecer a recepção desses grandes representantes que nos receberam com muito carinho e respeito a nossa solicitação.
Gostaríamos de agradecer ao nosso Presidente da AFK  MARIO PINTO  que vem desempenhando um grande papel de representante da Associação e apoiando e incentivando nossas ideias. 


Nosso agradecimento ao nosso Grande Parceiro e incentivador Comandante CLAUDIO LUIZ ESTRELLA que tem sido uma grande ferramenta para o crescimento do esporte em nosso Município.


Nosso agradecimento ao nosso Comandante João que vem desempenhando um papel de grande importância para nossa Associação e ainda mais nos trazendo tanto orgulho como nosso Vice-Presidente.


Agradecemos a nossa Diretora Social Karem Estrela por ter nos ajudado na criação do projeto EQUIPE MAR AZUL e ter acompanhado de perto todas as ideias da montagem e elaboração do Projeto.
Agradeço também Toda a Diretoria da Associação Francisquense que vem se empenhando para o engrandecimento do Karatê Francisquense para o nosso Município.Um Forte Abraço,


RUMO A MUITAS CONQUISTAS PARA 2015!

OSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário