segunda-feira, 9 de março de 2015

Nota de Agradecimento!

Nós da Associação Francisquense de Karatê aprendemos que algo se torna muito mais fácil quando as pessoas envolvidas acreditam no projeto e principalmente na coerência das ações e pensamentos dos envolvidos. Estes poucos anos de existência desta associação tornaram nosso grupo de atletas uma família onde todos buscam o bem comum e adotam práticas e iniciativas voltadas as pessoas que realmente desejam praticar o Karatê. Aprendemos ainda que nada se faz sem apoio e parcerias, sem recursos e sem crédito. De todos esses fatores, o mais complexo de se conquistar foi o crédito proveniente da confiança depositada nos projetos que vem sido desenvolvido pela Associação Francisquense de Karatê.A Participação dos atletas da AFK nessa competição só se tornou possível graças ao trabalho voluntário dos professores na associação, uma boa comissão Técnica e organizadora e acima de tudo essa grande parceria que temos com sua Conceituada Empresa.
Agradecemos ainda a confiança depositada em nosso trabalho e por compartilhar conosco da realização desse sonho de realmente resgatar jovens e adolescentes e prepará-los para uma vida saudável.
Esperamos ter a honra de continuar contando com sua parceria para desenvolvermos um projeto ainda mais grandioso e promovendo cada vez mais a visibilidade dos Atletas Francisquenses em todo o território catarinense e brasileiro.
Nosso Muito Obrigado!

REDE DE SUPERMERCADOS BARÃO 

MAR AZUL LOGISTICA E TERMINAL MARITIMO

BETO SHEMMEL PROPAGANDA

COMANDANTE CLAUDIO LUIZ ESTRELLA

AMIGO GUILHERME KRUGUER




Cordialmente;
DIRETORIA E EQUIPE AFK

Nenhum comentário:

Postar um comentário