domingo, 27 de novembro de 2011

O Segredo do nosso Sucesso!

Ola Caros Amigos Visitantes, Alunos, Pais e Profissionais da Área; Eu sinto a necessidade de expor, aqui, o que Deus fez na minha vida profissional. Já adianto que se trata de um testemunho, sem qualquer sentimento de soberba, pelo contrário. Se não fosse pelo Senhor, NADA disso teria acontecido.
Aliás, eu vivi os “dois lados da moeda”. Sei o que é ter sucesso com Deus e o que é ser um fracasso sem Ele!
Espero que sirva como exemplo para que, assim como eu, vocês descubram o que é ser BEM-AVENTURADO.

Em 2005, Deus usou uma pessoa para me dizer que eu seria “ abençoado”, mas que não sabia se seria na minha cidade.
Guardei essa palavra em meu coração, contudo, buscar uma direção mais específica de Deus. Assim, optei por fazer vários trabalhos sociais – ,Sempre disse que o Karatê era um Esporte muito teórico e também de formação de Caráter.
Contudo, Deus já havia dito que eu seria um “Professor Diferente”‘, não podendo a Palavra dEle cair por terra – a não ser que eu mesmo impedisse que os Seus planos e sonhos se cumprissem em minha vida.
Nessa época, tive uma ENORME experiência com Deus e, por causa desse impacto, comecei a me sentir mal no Trabalho, decidi, então, buscar ao Senhor para saber qual seria a direção a tomar…


Bem. Sem eu saber, meu pai me matriculou no Projeto Amigos da Escola – na verdade, na verdade, eu me sentia bem e realizado com a situação. Teria de sair da mesmice da academia particular para atender milhares de Crianças e passar a pagar para trabalhar e viver com uma ajuda de custo muito baixa, mais com certeza me ajudaria amadurecer.
Fui para o CIEP Rubens Gomes – sem saber que isso faria parte dos planos de Deus. Logo nos primeiros anos de Voluntario, eu decidi que seria a melhor Professor deste Projeto, mas a minha motivação, na realidade, era honrar meus pais… eles mereciam o meu melhor pelo esforço em me fazer feliz e realizado.


Como podem ver nesta foto construí, uma equipe solida e de grandes títulos nacionais eu dava conta de 190 atletas de varias comunidades e isso me fez mais humano e me ajudou a entender que pequenas atitudes podem sim ajudar a mudar a historia de muitos jovens e crianças.



Nessa época, eu buscava ao Senhor incessantemente! Era período de oração, adoração, jejum!
Eu vivi a palavra: “Buscai o Reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas…
No ano de 2010, Deus já havia planejado minha vinda para a Cidade de São francisco do sul, chegando em São chico em 2011, vim com um proposito de estudar Publicidade e Propaganda, mais Deus já estava preparando uma benção para mim, enquanto eu estudava,porque o conhecimento não caia do Céu! 


Deus me surpreendeu com uma proposta do Sr Secretario de Esportes do Município de são francisco do sul, com a proposta de assumir a Equipe de Karatê de São Francisco do sul, então Orei ao Senhor e ele me disse para seguir em frente; então aceitei a proposta e comecei as aulas, assumi com cerca de 40 alunos, hoje com a ajuda de Deus temos em cerca de 142 atletas inscritos nessa equipe abençoada!
Hoje agradeço a Deus, aos meus alunos e aos Pais que estão presente sempre juntos apoiando e expandindo o Karatê no Município de São Francisco Do Sul.


Hoje posso Dizer que sou muito Realizado porque tenho vocês Meus filhos e Alunos ao Meu Lado!


Oss .

Um comentário:

  1. Luiz Vinicius Aurélio Chaves Junior2 de dezembro de 2011 às 07:14

    Bom "a quem possa interessar", ja citando os comentários totalmente ridículos e mesquinhos, que aqui estavam escritos, vamos esclarecer algumas coisas:

    1º Para seu comentário ser levado a sério, no mínimo tenha a dignidade de assinar com seu nome, porque afinal comentário anônimo falando um monte de merda, como os que aqui estavam, é instantâneamente classificado como INVEJA e IGNORÂNCIA;

    2º Pular de faixa não é uma coisa fora do comum, e os professores de São Francisco do Sul não são os únicos a fazer isso. Em toda, repito, toda associação de karate existe um ou mais karatekas que pularam de faixa! Eu mesmo ja fiz isso duas vezes, e com dois professores totalmente diferentes;

    3º O exame foi avaliado pelo presidente da FEKISC, pra quem não sabe, federação estadual de karate interestilos de santa catarina, e por um professor de karate com mais de 30 anos de experiência como faixa preta!
    Então, desculpe a minha sinceridade, mas se o seu filho ou filha não pulou de faixa no exame, é porque ele ou ela realmente NÃO MERECEU, ou você acha que entende mais de karate do que estes dois profissionais citados acima?
    Citar os mandamentos deixados pelo mestre Funakoshi é uma coisa, entender esses mandamentos é outra, bem diferente...

    Então se vocês, que escreveram estes infelizes comentários, realmente são pais de alunos, tenham uma atitude de uma pessoa adulta e parem de ensinar a INVEJA para seus filhos!

    ResponderExcluir